Aponta pra fé e rema!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"Eu vejo que aprendi o quanto te ensinei, e é nos teus braços que ela vai saber. Não há porque voltar, não penso em te seguir, não quero mais a tua insensatez.. O que fazes sem pensar aprendeste do olhar e das palavras que guardei pra ti. Não penso em me vingar, não sou assim. A tua insegurança era por mim! Não basta o compromisso, vale mais o coração. Já que não me entendes, não me julgues, não me tentes. O que sabes fazer agora veio tudo de nossas horas. Eu não minto, eu não sou assim. Ninguém sabia, e ninguém viu que eu estava a teu lado então.. Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina. Mas sou minha, só minha, e não de quem quiser! Acho que só agora eu começo a perceber tudo o que você me disse, pelo menos o que lembro que aprendi com você, está realmente certo (bem mais certo do que eu queria acreditar). Você gosta mesmo de mim se arriscando a me perder assim, ao me explicar o que eu não quero ouvir. Ainda não estou pronto pra saber a verdade (ou não estava até uma estação atrás). Acho que só agora eu começo a ver que tudo que você me disse é o que você gostaria que tivessem dito pra você. Se o tempo pudesse voltar dessa vez.. Sou eu mesma e serei eu mesma então, e não há nada de errado comigo, não.. Não, não, não! Não preciso de modelos, não preciso de heróis, eu tenho meus amigos e quando a vida dói eu tento me concentrar num caminho fácil!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário