Aponta pra fé e rema!

domingo, 17 de outubro de 2010

MELHOR SHOW DA MINHA VIDA! 15.10.10


"Acredito que a emoção pelo retorno da banda Los Hermanos a Recife, começou desde que a data foi anunciada, ainda com o local que viria a mudar. Como Rodrigo Barba (baterista da banda) mesmo disse “tudo começou com um lugar que cabiam cinco mil pessoas e depois mudaram pra um lugar maior e depois para um maior ainda, caramba!” Mas a angustia começou de fato na vendas dos ingressos, pessoas dormindo na fila para conseguir seu passaporte para quem sabe o último show da banda.




E finalmente chega 15 de outubro de 2010, o dia do show, filas quilométricas que pareciam um caracol no estacionamento do Centro de Convenções de Pernambuco, do lado de dentro, um pavilhão lotado por uma multidão de fãs que aguardavam o início do show, várias vezes pôde-se ouvir um coro perfeito da música “O Vencedor”, a sensação era realmente de arrepiar até quem não gostasse da banda.


Os barbudinhos subiram ao palco perto do previsto, por volta de 0:30h e tocaram durante 1 hora e 45 minutos sucessos de seus quatro discos, brincaram com a platéia, jogaram serpentina, se olhavam e riam era nítido a alegria que eles estavam sentindo diante daquele mar de gente. Rodrigo Amarante relembrou a época em que tocou no Abril pro Rock aqui em Recife quando nem eram conhecidos, antes mesmo de estourarem com a música “Ana Julia” e as outras oportunidades que surgiram após esse começo e finalizou dizendo que eles são pernambucanos de coração.




Com exceção do primeiro disco, que só tocaram dois sucessos dele, os outros três estiveram entrelaçados durante todo o show, permitindo que o público saísse rouco e em êxtase. Entre as canções destacamos “Conversa de Botas Batidas” e “O Último Romance” que foram as duas escolhidas pelos fãs, através do site do show. “O Vento”, “Retrato pra Iá Iá”, “Paquetá” e “Todo Carnaval Tem Seu Fim” sem dúvida foram as que mais abafaram o som dos microfones de Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante pelo coro da platéia. A banda saiu do palco para o bis e não trouxe nenhuma surpresa, para os fãs que já sabiam que eles tocariam “Pierrot” e “A Flor”, ainda bem que cumpriram. “Pierrot” foi introduzida ao som de “Vassourinhas” como eles costumam fazer essa homenagem aqui e todos nem se cabiam mais em tanta emoção.



Então, a banda deixou o palco depois de algumas palavras de carinho e agradecimento, deixando um sentimento apertado no peito de quem ficou em Recife."




http://www.jornalespalhafato.com/2010/10/cobertura-show-de-los-hermanos-em-recife/

Nenhum comentário:

Postar um comentário