Aponta pra fé e rema!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Remar, Re-amar, AMAR



        •             
                • Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem  
                  precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Eu 
                  abandono tudo, história, passado, cicatrizes. 
                  Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a 
                  comer direito, vou todo dia pra academia. Mas 
                  você tem que remar também. Eu não desisto 
                  fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure 
                  mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse 
                  barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só 
                  pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas 
                  você tem que me prometer que vai remar junto 
                  comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu 
                  vou, basta me pedir. Mas a gente tem que 
                  afundar junto e descobrir que é possível nadar 
                  junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem 
                  que me prometer que vai tentar, que vai se 
                  esforçar, que vai remar enquanto for preciso, 
                  enquanto tiver forças! Você tem que me 
                  prometer que essa viagem não vai ser a toa, que 
                  vale a pena. Que por você vale a pena. Que por 
                  nós vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário