Aponta pra fé e rema!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"Comparando minha vida antes de te conhecer e entendendo que o tempo teceu uma linha reta com todo mundo que entrou e saiu dela. Entendendo que as relações duradouras são só pra quem se ama com amor. Tu foi um desvio nessa linha reta, e eu tenho sido feliz por ter aprendido a diferença de "amar com amor". A gente se ama com um amor que nem a gente mesmo sabe. É indefinível como conheceste minhas falhas e nunca deixaste de lutar para estar na minha vida. Nunca deixei de te mostrar nenhuma parte de mim, até mesmo meu lado escuro... Me surpreendo como tu não se assustou e se recusou a estar comigo. Os meus olhos não vêem um só lugar onde você não esteja. Você me colocou em mim mesma, todo dia um pouco. Nosso amor me salvou e tem me salvado, não tem me deixado cair em desespero nunca. Me curou sucessivas vezes dos males da vida e principalmente dos meus próprios. "Hoje eu me sinto tão bem, a liberdade surte efeito." lembra? Eu não soube te dizer que a essa era a liberdade que você me deu: Me deixando ver você ser de carne, osso, sangue - acabei sendo também - unica e exclusivamente pra você! A gente vai gritar e se decepcionar um com o outro nos próximos 80 dias ou 80 anos. Mas você podeme decepcionar, você pode gritar e ser inteiramente você. porque eu não vou te abandonar. Eu amo você COM AMOR. E é por você que eu continuo me amando, todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário