Aponta pra fé e rema!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fui tentar deixar de te olhar, bonito é o teu vôo
mas nao deixo de andar com os pés no chão.
Estudo o abstrato das estrelas, tê-las olhando pra mim me lembra...

Você não precisa ter salário maior do que o amor
Encontre no vento um lugar para deitar teu coração
Tente um pouco mais acreditar no almejado
Siga em frente e se tropeçar tome um banho de mar, que é pra esclarecer
Tome um banho de mar, que é pra espairecer
Pra que fui eu? Sou louco por...

Você não precisa ter salário maior do que o amor
Construa no tempo um lugar que é pra abrigar teu coração
E se eu for prever a dor, desconhecer o sabor de me arriscar?
Aprender a viver é viver para aprender, sem parar de buscar
E me entenda, por favor
Sou devoto seguidor... do amor por voar

Nenhum comentário:

Postar um comentário