Aponta pra fé e rema!

sexta-feira, 26 de março de 2010

25.03


Confesso estar um pouco assustada com a mudança frenética no tempo, e em como este está passando tão rapido. Sim, tenho medo da velhice e nunca, jamais, queria que ela chegasse. Apesar, que acho que poderei ter 50 anos, e ainda me sentirei como uma eterna criança, que gosta da montanha russa, sorvete, chocolate e de desenhos, e também acho que ao mesmo tempo ainda terei todo tesão da juventude, o desejo de cair na noitada, de embriagar-me, de me entregar ao novo, e a um cara interessante que chamarei de meu namorado. Caso, já esteja casada, então meu eterno namorado será meu marido com quem terei o casamento mais perfeito e diferente do mundo... mas isso já é assunto pra mais tarde, beeeeem mais tarde, depois que tantos anos ainda me fizerem tão feliz como sei que serei. Afinal, ainda muita coisa está por vir. E isto apenas começou, não é? Só quero agradecer a todos os meu amigos que vinheram até a minha casa ontem, comemorar mais um ano da minha vida. Me sinto a pessoa mais feliz do mundo, quando estou ao lado de vocês! Obrigada tbm à todos que me mandaram mensagens, recados, e tbm aos que me ligaram. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário