Aponta pra fé e rema!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Consertar Você.


Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso. Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa. Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir. Preso em marcha ré. Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto. Quando você perde algo que não pode substituir. Quando você ama alguém, mas é desperdiçado. Pode ser pior? Luzes vão te guiar até em casa, e aquecer teus ossos e eu tentarei, consertar você! Bem no alto ou bem lá embaixo. Quando você está muito apaixonado para esquecer. Se você nunca tentar, nunca vai saber, o quanto você vale. Luzes vão te guiar até em casa, e aquecer teus ossos e eu tentarei consertar você! Lágrimas rolam no seu rosto, quando você perde algo que não pode substituir. Lágrimas rolam pelo seu rosto e eu... Lágrimas rolam pelo seu rosto. Eu te prometo que vou aprender com meus erros. Lágrimas rolam pelo seu rosto e eu... Luzes vão te guiar até em casa, e aquecer teus ossos e eu tentarei, consertar você!





Tears stream down your face
I promise you I will learn from my mistakes
Tears stream down your face
And I...

Nenhum comentário:

Postar um comentário