Aponta pra fé e rema!

terça-feira, 15 de junho de 2010

O cientista!


Estou indo te encontrar, te dizer que eu sinto muito. Você não sabe quão adorável você é. Eu tive que encontrar você, te dizer que eu preciso de você, e te dizer que eu te deixei de lado! Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas. Vamos voltar para o começo? Correndo em círculos, atrás de nossos rabos. Cabeças em uma ciência distante. Ninguém disse que era fácil! É mesmo uma pena nós nos separarmos. Ninguém disse que era fácil. Ninguém nunca disse que seria TÃO difícil! Leve-me de volta ao começo. Eu há pouco estava adivinhando números e dígitos, solucionando os quebra-cabeças. Questões de ciência e progresso, não falam tão alto quanto meu coração. Diga-me que me ama, volte e me assombre. E eu corro para o começo. Correndo em círculos, perseguindo nossos rabos, voltando para o que nós somos. Ninguém disse que era fácil, é mesmo uma pena nós nos separarmos. Ninguém disse que era fácil, ninguém nunca disse que seria tão difícil.





Eu estou voltando para o começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário