Aponta pra fé e rema!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

nosso dia 23!


Não solta da minha mão. Ando teimando tanto, e por mais que eu teime em sentir essa necessidade de caminhar a passos distantes dos seus, essa necessidade de te ouvir, de viver, me faz cada vez mais chegar em você. Essa necessidade em debater com a liberdade. Conceituar minhas verdades. Fazer todo enredo. Sentir medo. Vendo em você o todo, numa razão inabalável de ser, de sentir. Falando de mim, esquecendo que agora eu me permito em você. Não deixe seus olhares distantes. Não deixe que sua voz descanse ou canse de gritar por mim. A cada vez que te escuto vejo que não temos mais porque...bem, não temos mais nada. Temos um tudo, temos a nós. Não solta da minha mão, porque é nesse compasso que me sinto minha, me sinto sua, me sinto de nós dois. Porque fugir dessa tranqüilidade que paira sobre minha mente, lateja em meu coração e, só você quem sabe me remeter.. Do jeito que somente você sabe me fazer sentir! Não deixe para trás dos teus abraços, meus braços, muitos amassos, porque tu sabes de quem é a culpa, por essa coisa tão profunda que venho sentindo agora. Não me solta... Eu era quase feliz. Até aquele dia em que você me mostrou novamente um mundo de sonhos.


"Você, que foge das explicações racionais dos dicionários. Você, a qual encaro diferente, de frente. Você que, pra mim, é muito mais que condensação de um dia cansativo. É um eufemismo na hora de encarar a vida."

1 ANO E 11 MESES *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário