Aponta pra fé e rema!

sábado, 24 de abril de 2010


É exatamente nesses momentos de extrema felicidade que eu gosto de escrever. Estou completamente inspirada hoje, por causa do dia maravilhoso que tivemos. Apesar que para escrever sobre nós, eu sempre estou inspirada, mas inspiração misturada com felicidade é bem melhor. Estou em um estado de graça, me sinto como nos nossos primeiros meses de namoro. Aquela sensação de que existem milhares de borboletas voando no seu estômago, aquele apertozinho no coração, aquela vontade de estar perto 24 horas, vontade de não fazer nada, a não ser, ficar do teu lado todo tempo. Não existe sensação melhor que essa, não existe coisa melhor que ter você comigo sempre. Colocar você na minha vida, foi a melhor coisa que Deus pôde fazer. Quando se trata de escrever sobre nós, me vem milhares de coisas na cabeça, mas não gosto de limitar em palavras meus sentimentos, até porque, mesmo que eu tentasse escrever tudo, jamais iria conseguir, nem eu mesma sei o tamanho do meu amor. Só sei que é grande, MUITO grande! Quando paro pra pensar em tudo que nós ja vivemos, desde o primeiro dia que eu te vi naquele colégio, do nosso primeiro aperto de mão seguido de dois beijos na bochecha, na nossa primeira conversa no msn, o nosso primeiro beijo perto do carrinho de pipoca... Até o dia de hoje, eu me apaixono mas por você. Me apaixono cada vez mas, pelo fato de você ser oque é, e nunca ter mudado. Me apaixono cada vez mas, quando lembro das inumeras vezes que você lutou pelo nosso namoro, pelas inumeras chances que você me deu, por ter me encinado a ser uma pessoa melhor, mas madura. Me apaixono cada vez mas, em saber que cada vez mas, você também se apaixona por mim. E é com lágrimas nos olhos que eu escrevo tudo isso, e não tenho vergonha de dizer. Sem sombra de dúvidas, você é a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida, a melhor parte do meu dia, é justamente a hora que eu estou com você, seja fisicamente, no telefone ou em pensamento(sempre). Eu sei que nós ainda temos muitas coisas pra viver juntos, sei que o nosso amor vai continuar ultrapassando todas as barreiras impostas pela vida, assim como sempre fizermos. Se depender de mim eu vou morrer velhinha ao seu lado, e vou ter muito orgulho em dizer para os nossos filhos e netos que eu sempre fui só sua! EU AMO MUITO VOCÊ, RAPHAEL REMIGIO ANDRADE RODRIGUES.

Um comentário: