Aponta pra fé e rema!

quinta-feira, 22 de abril de 2010



"Eu fui nocauteado, fui chutado, mas ela toma tudo de mim. E eu perdi a minha fé, nos meus dias mais negros, mas ela me faz querer acreditar. Chamam-lhe amor, amor, amor, amor, amor. Chamam-lhe amor, amor, amor, amor, amor. Ela é o amor, e ela é tudo que eu preciso. ELA É TUDO QUE EU PRECISO. Bem, eu tinha meus caminhos, eles foram todos em vão, e ela esperou pacientemente. Era tudo a mesma coisa, todo o meu orgulho e vergonha, e ela me pôs sobre os meus pés. Chamam-lhe amor, amor, amor, amor, amor... Ela é o amor, e ela é tudo que eu preciso. Porque quando o mundo desacelera, querida. E quando essas estrelas queimarem, aqui. Aí ela vai ficar aqui, sim ela vai estar aqui. Chamam-lhe amor, amor, amor, amor, amor. Ela é o amor, e ela é tudo que eu preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário