Aponta pra fé e rema!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

És tu. É certo!


Nos ultimos meses eu voltei a me sentir nas nuvens, parece que começamos a namorar só à alguns meses! Estou imensamente feliz, de voltarmos a ser como eramos antes. Já passamos por tantas coisas. Acabamos, voltamos, brigamos, choramos, fizermos as pazes, rimos... E o mais importante, crescemos, amadurecemos, sempre aprendendo um com o outro. Descobrimos que apesar que qualquer coisa, mesmos com todos os obstáculos, o nosso amor continua crescendo cada vez mais, e se fortalecendo a cada dia que passa. Temos muitas coisas em comum e mais coisas ainda INcomum, mas o que importa é que nós conhecemos e respeitamos as nossas diferenças. Agradeço todos os dias por ter você na minha vida! Me sinto a pessoa mais feliz do mundo, por ter você ao meu lado sempre. Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu teeeeeee amo...

"Então é isto também, o amor: a complacência no olhar como conforto numa manhã mais fria, num medo mais profundo ou num desvio da vida. Não há descanso aqui, ao pé de ti, há mais que isso: há plenitude e tranquilidade. Circulamo-nos nas veias e artérias, complementamo-nos no nosso ser, fundimo-nos num só. Amor, amor. És Tu. É certo."

Um comentário:

  1. lindo e perfeito,seja muito feliz mesmo amiga.
    tudo de bom,qd casar quero ser madrinha hein?!
    te amo!
    $:

    ResponderExcluir