Aponta pra fé e rema!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Nostalgia.


Estou quase trocando o meu nome essa semana por, nostalgia! Uma vez ou outra me bate saudades dos velhos tempos, mais desta vez foi demais. Saudades dos meus amigos, da minha segunda família (edl). Do tempo em que éramos inseparáveis, no tempo que o ETC era parada obrigatória, toda sexta-feira. O tempo do maluco, das brincadeiras, das idas aos shoppings, praias, zoologicos, etc... É impossivel esquecer de tudo que eu vivi com vocês, foi uma das épocas mais felizes da minha vida! Infelizmente acabou, cada um seguiu o seu rumo. Antigamente éramos todos juntos (e olhe que era pra mais de 15 pessoas), pra tudo! Com alguns ainda mantenho contato, outros nem sei por onde anda. Ás vezes, andando por ai, encontro um ou outo pelas ruas... Se eu podesse, voltaria ao tempo, só pra viver tudo denovo, com todos vocês.

... Mas não posso ://

Nenhum comentário:

Postar um comentário