Aponta pra fé e rema!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Soprano.


"Será frio, será ausência, será assim ou só ouço lembrança. E se for, e se for força não há mais pra recantar nossa dança. Teu chão, meu céu, teu colo pra tudo que eu juro. Me desfaço em versos no papel, não abrindo a porta eu pulo o muro, pulo da pedra mais alta. Chego voando pra te visitar, talvez por engano eu venha te beijar. Mudo meu plano pra não te machucar, to aqui soprando a chama que me faz brilhar. Será paz, será paciência. Será assim eu ouço a esperança. E se a dor, e se adormecer demais, pra levantar mais criança. Nossa festa ainda vai começar, nossa peça era a peça que faltava. Cê me inspira pra eu te respirar, em poesia que não acaba. Acabo de pular da pedra. Chego voando pra te visitar, talvez por engano eu venha te beijar. Mudo meu plano pra não te machucar, to aqui soprando o que alumia meu cantar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário